Tuesday 13 February 2018

Cashbackforex revisão hotforex


HotForex Review HotForex é um corretor de Forex sediado na Maurícia. É regulamentado pela Comissão de Serviços Financeiros (FSC) da República das Maurícias sob o nome da HF Markets Ltd. A HotForex oferece uma variedade maior de tipos de contas do que qualquer outro corretor que revisei, todos com condições comerciais altamente competitivas e distintas, projetadas para Atender às necessidades e demandas de todos os tipos de comerciantes. A conta Micro exige apenas 5 para abrir. A alavanca máxima é de 1: 1000 e existe uma ordem máxima simultânea pendente de 150. 500 é necessário para abrir a conta Premium que possui uma alavanca máxima de 1: 500 e 300 pedidos podem ser pendentes ao mesmo tempo. A conta Zero requer apenas 100 para abrir, tem uma alavancagem máxima de 1: 200 e uma quantidade ilimitada de ordens pendentes, enquanto a conta Fix tem um spread fixo, alavancagem de 1: 400 e 300 pedidos podem ser abertas ao mesmo tempo. A conta Currenex destina-se a acomodar comerciantes varejistas experientes. 500 é necessário para abri-lo e ele usa a plataforma MetaTrader 4. A conta VIP deve ser financiada com 20.000. Tem alavancagem de 1: 300 e os titulares de contas têm direito a um gerente de conta pessoal. E se estes werenrsquot bastante, há três contas mais em HotForex. A Conta Automática HotForex abre os mercados financeiros mundiais até mesmo para investidores novatos, dando-lhes a oportunidade de se inscrever em sinais de negociação gratuitos e pagos da Comunidade MQL5, que é incorporado ao terminal comercial MT4 da HotForex. Os investidores podem copiar automaticamente os sinais de qualquer fornecedor de sinal com sinais pagos sujeitos a um período de verificação de desempenho de um mês. Os titulares desta conta podem subscrever os sinais através da MetaTrader 4 Platform. Com a conta social, os comerciantes podem se conectar com outros comerciantes, discutir estratégias e novidades, seguir e copiar as carteiras mais bem sucedidas e expandir rapidamente sua rede, identificando mais oportunidades comerciais. Essa conta usa o recurso de negociação automática para criar um portfólio de estratégias vencedoras e copiar transações automaticamente. 100 é necessário para abrir esta conta e não há comissão. A conta PAMM é uma ferramenta de investimento para gestores de fundos e investidores que trabalham em conjunto. O HotForex oferece o software inovador Multi Account Manager (MAM) juntamente com a capacidade de negociar em um ambiente comercial superior no MetaTrader 4. A conta PAMM requer 500 para iniciar e tem uma alavancagem de 1: 300. Uma conta Demo pode ser aberta com as contas Micro, Premium, VIP, FIX, Islamic, Currenex ou Auto, você encontrará a flexibilidade completa para negociar no DepositsWithdrawals O financiamento para as contas pode ser feito de várias maneiras, transferências de dólares, cartões de crédito, on-line Planos de pagamento e opções de depósito em dinheiro. As retiradas são transacionadas usando os mesmos métodos. Existem requisitos mínimos de retirada para alguns métodos e algumas taxas são cobradas. BonusPromoções Os bônus e promoções no HotForex são simplesmente muito numerosos para listar. Os principais oferecidos no momento desta revisão são os seguintes: O Concurso VIP HotForex 2017, que é uma competição para comerciantes com os ganhos mais financeiros. Ele concede o sorteio 1 º Vencedor do Prêmio e seu seu companheiro com uma viagem todas as despesas pagas para Chipre. O prêmio inclui uma sessão de treinamento de negociação Forex profissional de uma hora e três horas com o analista de mercado Janne Muta da empresa e com um prêmio em dinheiro de 5000, após a conclusão da sessão de treinamento. O pacote inclui a classe executiva, passagens aéreas de ida e volta, uma estadia de 3 noites e uma massagem relaxante no Resort 5 Amathus de 5 estrelas. Os vencedores segundo, terceiro e quarto lugar recebem generosos prêmios em dinheiro. A promoção Refer-a-Friend varia dependendo do tamanho do depósito inicial do referido cliente (uma tabela de recompensas é mostrada). Quanto mais eles financiam, mais o referente é recompensado. A escala é de 60 em um depósito 1,999 e abaixo e tão altamente quanto 200 em um depósito de mais de 10.000. Outra promoção é o prêmio First Traderrsquos pelo qual o comerciante número um recebe o prêmio HTA e um prêmio em dinheiro 1000. Mesmo os bônus são generosos. Cada depósito acima de 250 recebe um bônus de 100, bem como um bônus de resgate adicional de 30. Este bônus limitado é projetado para os comerciantes que querem proteger contas de períodos de levantamento. O programa de 100 bônus de crédito destina-se a aumentar o volume de negociação das contas de um cliente. E há também o concerto de Demonstração do HotForex lsquoVirtual to Realrsquo, que é, é claro, um concurso apenas realizado em contas de demonstração. Portanto, não há risco monetário para os participantes, mas os prêmios em dinheiro aguardando os vencedores são reais. O concurso é executado por um mês de cada vez para aqueles que negociam com um depósito inicial de 100 mil em dinheiro virtual e o dinheiro do prêmio é depositado na conta ao vivo do traderrsquos. E surpreendentemente, este corretor ainda tem a sua própria gama HotForex merchandisemdasha de produtos de alta qualidade todos marcados com o logotipo HotForex. A lista de ferramentas educacionais é extensa. O HotForex oferece relatórios de Análise Técnica dos líderes da indústria através da Trading Central e a análise de fundo é dada diariamente por Janne Muta, analista de mercado da HotForex39s. Os comerciantes podem conversar diretamente com um analista técnico experiente e aprender sobre as tendências técnicas atuais nos mercados. A divulgação de notícias do mercado é oferecida no local para que os comerciantes possam identificar os maiores motores da moeda, avaliar o sentimento do mercado com uma quebra das posições dos clientes e analisar o volume comercializado por símbolo. O HotForex também oferece hospedagem VPS gratuita, comércio de um clique, negociação automática e várias calculadorasmdashFibonacci, porcentagem de risco, multi-alvo, ponto de pivô, valor de pip, risco e recompensa e tamanho da posição. Os titulares da conta de atendimento ao cliente podem contatar um representante por telefone, e-mail ou via chat ao vivo. Um formulário de contato também é fornecido. O site está disponível em Inglês, Espanhol, Chinês (Simplificado), Filipino, Indonésio, Húngaro, Francês, Hindi, Alemão, Romeno, Tailandês, Português, Italiano, Coreano, Chinês (Tradicional), Polonês, Urdu, Vietnamita, Búlgaro, Farsi , Árabe, malaio, checo, grego, russo e eslovaco. Conclusão HotForexrsquos site é repleto de informações e é apresentado de forma clara e organizada. Este é um corretor que parece oferecer algo para todos e isso é louvável. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto fazemos o máximo para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, recomendamos que você verifique nossas informações diretamente com o corretor. Aviso de risco: DailyForex não será responsabilizado por qualquer perda ou dano resultante da confiança nas informações contidas neste site, incluindo notícias de mercado, análises, sinais de negociação e revisões de corretores de Forex. Os dados contidos neste site não são necessariamente em tempo real nem precisos, e as análises são opiniões do autor e não representam as recomendações do DailyForex ou de seus funcionários. Negociação de moeda sobre margem envolve alto risco, e não é adequado para todos os investidores. Como um produto alavancado perdas são capazes de exceder depósitos iniciais e capital está em risco. Antes de decidir negociar Forex ou qualquer outro instrumento financeiro você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Trabalhamos duro para lhe oferecer informações valiosas sobre todos os corretores que analisamos. A fim de lhe fornecer este serviço gratuito que recebemos taxas de publicidade de corretores, incluindo alguns dos listados no nosso ranking e nesta página. Enquanto nós fazemos o nosso melhor para garantir que todos os nossos dados estão atualizados, nós encorajamos você a verificar as nossas informações diretamente com o corretor. Usman Arshad. África do Sul. Conta de negociação 2XXX9 Quinta-feira, 23 de julho de 2017 Olá comerciantes da Fellow Estou negociando com o hotforex a partir de 3 anos. Eu pensei em dar minhas revisões novamente, durante minha negociação com o hotforex, eu costumava ter problemas com eles, cada corretor tinha problemas, mas a coisa boa com o hotforex era que eles costumavam cuidar de seus clientes e sempre intensificar para resolver esses problemas, mas Este não é mais o caso. Parece que eles fizeram muito dinheiro e não cuidar de seus clientes mais. Minha revisão, observação e experiência pessoal são as seguintes: 1: Deixe-me começar com suas reivindicações de ser ECNStp corretor, o que claramente não são. Eles são criadores de mercado, outra loja de balde para rasgar seu dinheiro. O que descobri recentemente que você não pode fazer pedidos um minuto antes das novidades, um corretor do ECNSTP nunca colocará restrição sobre isso. Eles dão-lhe condições reais de mercado. Em segundo lugar, você não pode colocar ordens entre lance e pedir preço, que é exemplo de criadores de mercado não STPECN, um fabricante de mercado nunca vai querer que você para o sucesso, o seu sucesso é a sua perda. Portanto, a decisão é sua. ) 2: Eu sempre tenho problemas de derramamento com eles, sempre que você fechar o seu comércio, um ou dois pips vai contra você. Às vezes há grande spillages no preço, que eles fixas. Mas mesmo um ou dois pips são suficientes para diminuir seu lucro ou aumentar sua perda. 3: de um lado, a Hotforex reivindica tantos prêmios desta indústria, mas, por outro lado, são falhas totais para fornecer condições de mercado reais aos seus clientes. Seu fechamento do mercado de equidade 5 mintues antes dos anéis dos sinos em EUA. Então eles são nítidos para os comerciantes do dia, como eu. Quando perguntei sobre isso, eles disseram, eles fazem isso para que os clientes protejam de uma má reputação. Esta abordagem não é profissional, pois existem todos os diferentes tipos de clientes, comerciante dia, a longo prazo, etc Neste mercado, mesmo um único segundo é matéria, quando eles fecham alimentação 5 minutos antes do fechamento do mercado em reais. 4: no passado, eles também suspenderam a minha conta quando tentei retirar dinheiro porque o montante era grande e eles usavam truques sujos. Aquele matte foi resolvido, mas eu sei como passei uma semana em plena tensão. Então eles são bons, contanto que você perdeu dinheiro, mas quando você ganhar dinheiro, então haverá muitas questões. Esteja ciente disso. 5: Eles não se preocupam mais com seus clientes fiéis, é muito difícil se apossar de seus gerentes ou diretores que são os tomadores de decisão. Empresas queda começar quando eles começam a perder seus clientes, hoje eles estão me perdendo, eu fiz a negociação de milhares de lotes com eles e apenas em comissão, eles fazem 350K mais. Mas eles não se importam mais. 6: Eles exigem muito trabalho de papel quando você deposita dinheiro com novo cartão, eu depositei uma grande quantia de dinheiro com eles, mas recentemente eles ocupam meus fundos por horas em momentos críticos quando eu preciso fazer negociação, devido ao trabalho em papel . Eles não se importaram com o quanto eu depositei e ainda duvido da minha credibilidade. Isso é ridículo. Eu aconselharia que vocês não para abrir conta com eles ou negociar com eles, só fazer se você quiser perder o seu dinheiro. Eu vou fechar minha conta e não manter nenhuma relação com eles porque eles estão provando ser outra loja de balde agora, que só quer tirar seu dinheiro. Mamadaminov Oybek. Uzbequistão, Bukhara. Conta de negociação 8XXX3 Segunda-feira, 15 de junho de 2017 Im novo no forex e eu aberto a conta com o hotforex para testá-los com pequeno depósito. No mês passado, eu abri uma conta e recebi um bônus para o meu depósito. Ganhei alguns lucros após 2 semanas. Solicitei uma retirada deles e eles processaram meu pagamento no dia, sem taxa de retirada de dedução e o fundo estava na minha conta Skrill no próximo dia. Atualmente, estou tendo uma EA escrita para negociação e o resultado do backtest com este corretor era bastante bom, eu o traria no mercado em breve e de volta com uma revisão detalhada. Asif Akram. Paquistão. Conta de negociação 11 quarta-feira, 10 de junho de 2017 comecei a negociar com o hotforex no mês passado, também estou fazendo comércio em fxcm. Eu descobri que há grandes questões ambíguas que enfrentamos pelo hotforex. Sempre que eu abri qualquer gráfico, houve tanto deslizamento e lacunas no gráfico de cada par. Eu o comparei com fxcm. A forma de 4 horas, dia, semana e castiçal mensal foi muito diferente com outro corretor, enorme lacuna. Ordem de velas de 4 horas estava mostrando com números pares e ímpares, por exemplo 0, 4, 8, 9, 13, 17, 18 22. eu pareço hotforex não é bom e jogo com seus clientes. Khoi Tran. Vietnã. Conta de negociação 2XXXX5 Quarta-feira, 10 de junho de 2017 Opened Premium conta no mês passado optou por bônus supercharged como foram conectados por 2 anos para o programa cashbackforex. Nenhum problema com a retirada foi instantâneo, como se esses fundos pudessem ser separados entre a conta de negociação e a minha carteira (não tinha isso no meu corretor anterior). Tentou couro cabeludo em majores sem problemas com spreads, obteve apenas um alargamento após rollover tempo. Execução rápida para os meus negócios de 2 lotes. Tentei retirar metade do lucro, foi processado no mesmo dia. Impressionado. Nenhuma pergunta para este corretor irá tentar mais e atualizar a revisão se tiver tempo. John Campbell. Espanha. Conta de negociação 2XXXX2 Sábado, 6 de junho de 2017 Apesar da minha classificação negativa, eles não são ruins se você é um comerciante pequeno. No entanto, eu tenho negociado 15 anos e muitas vezes o comércio de mais de 10 lotes. No entanto, escondido nas profundezas de seus termos e condições é o fato de que muitos pares de moedas possuem pequenos tamanhos de comércio máximo, o que eu só descobri quando tentei excedê-los e obtive um aviso de troca desativado - o que não significava nada para mim. Alguns pares têm Um ridiculamente pequeno 5 Lots máximo e desde que eu freqüentemente vou sobre isso para recuperar negócios que vão contra mim, fiquei preso com uma grande perda e nenhum escape além de parar e esperar. Acabei perdendo 3.000 sobre o que teria sido um negócio vencedor se o tamanho não tivesse sido restrito. Venha agora, 5 Lotes máximos e eles até mesmo indicam que as Fronteiras em uma farsa, na verdade. Quarta-feira, 27 de maio de 2017 Eu tenho negociado com HotForex por vários meses e para mim o serviço prestado é muito bom. Plataforma de execução rápida, retiradas rápidas, regulação por CySec e diferentes contas comerciais para escolher. Então eu diria que estou satisfeito com a decisão tomada. A. Biswas. Índia. Conta de negociação 1XXX4 Quarta-feira, 6 de maio de 2017 - um bom número de serviços, desde tipos de contas, depósito e retiradas até transferências internas - equipe de suporte bastante ativa tanto no bate-papo de e-mail e suporte. - plataforma sábio, estável, boa execução (não o melhor), mas muito gerenciável. - sobre tudo, eu diria que eles estão acima da média. - olhando para ele a primeira vez tendem a ser um pouco confuso, ele precisa de algum tempo para um comerciante regular fazer tudo em frente. - Embora seja regulamentado pelo FCS, na minha opinião, o registro da CySec e da FCA deve ser indicado, embora, sobretudo, não afete a credibilidade de Brokrs. - Eu não sou um fã de bônus, um destaque no ToS quando se juntar seria bom mais. Sergio. Espanha. Conta de negociação 1XXXX3 Sábado, 2 de maio de 2017 Aberto uma conta premium com hotforex há 9 meses, tudo estava funcionando bem quando minhas perdas foram mais do que meus ganhos, quando comecei a lucrar e os ganhos aumentaram fazendo meu ROI 350 em um mês, hotforex mostrou Eu é o seu rosto real, fora das cotações ao sair de meus negócios, re citações na execução de negócios, spreads amplos que preencheram minhas perdas de parada. Eu perdi metade da minha conta depois que os ganhos correntes devido ao serviço de mesa de tratamento hotforex. Por favor esteja ciente de hotforex bad bad bad broker. Garph Dy. Filipinas. Conta de negociação 2XXXX2 Quinta-feira, 9 de abril de 2017 Eu só tenho negociado por quatro meses com este corretor: - a retirada através do neteller é boa. - o processo de verificação foi justo, desde que você tenha os documentos completos - não usei nenhum bônus - eu lhes daria uma satisfação 810. Mohammad Tahir. Karachi, Paquistão. Conta de negociação 1XXXX8 Domingo 22 de março de 2017 Oi, eu estou negociando com a HF desde o ano passado, tudo está ótimo. Excelente e confiável corretor para todos os asiáticos principalmente para muçulmanos. Jeff. Philippinse. Conta de negociação 2XXXX2 Segunda-feira, março 9, 2017 negociação ao vivo é bom. A execução é justa, os spreads estão bem. Apenas uma vez eu encontrei derrapagem e foi gerenciável. Ainda não foram retirados. Gostaria de agradecer o apoio para me ajudar com minha conta. Eles são um bom corretor. EDForex Líbano. Conta de negociação 2XXXX2 terça-feira, 3 de março de 2017 O Hotforex é um fabricante de mercado, nenhum corretor STP como eles afirmam ser. Olhe para o site hotforex, não há nomes de provedores de liquidez, eu era cliente hotforex, quando perguntei gerente de conta sobre quem são LPs hotforex ele disse não posso revelar os nomes, é um segredo. Como um cliente não pode saber quem são os LPs de seu corretor quando o hotforex afirma ser STP. Hotforex scammed me 15000 depois de deixar a minha conta para o saldo negativo, como pode uma conta executar na margem negativa hotforex didnt aplicar a sua política de margem e hotforex me deu em uma conta 136000 de bônus quando hotforex política de bônus diz 30000 é o máximo. Por conta Fique longe do SCAM hotforex. Mohmad el masri. Tampa. Conta de negociação 2XXXX3 domingo, 1 de março de 2017 eles são boas para recebê-lo e torná-lo despoit, mas mais tarde você terá que implorá-los para responder a uma qustion simle e também i adoubt se eles são um real STP BROKER, então eles bom como Makret maker, mas eles não são bons para ser um corretor oficial Minh Khoi. Pode Tho, Vietnã. Conta de negociação 1XXXX9 Segunda-feira, 26 de janeiro de 2017 Im na sua conta Micro (267432) comercializando commodities usando relatórios COT. Estou feliz por ter dados em tempo real da CBOT fornecidos gratuitamente, enquanto outros serviços cobram um bom centavo por esse material. É negociado como CFDs, portanto os custos das transações são um pouco mais baratos do que os corretores de futuros padrão, cobrando por contrato. A execução é bastante estável, mas às vezes eu recebo alguma derrapagem no início da sessão de negociação, acredito que é por uma liquidez instável. No que diz respeito ao suporte, eu classificaria-os em 4. Às vezes, leva um pouco mais de tempo para o suporte do gráfico responder (eu acredito devido a estar ocupado demais), mas quando eles estão lá, ele é excepcionalmente profissional. Ainda há emergências surgindo em minha negociação e eu exijo para a sua resolução mais rápida. Um par de palavras de sua mesa de Execução. Houve verificações intencionais por mim quando se estabelecer lá para estimar a rapidez são posições fechadas usando esta opção. Bem, os pedidos foram tratadas adequadamente, mas o mercado era silencioso, então eu não iria contar como mais. Havent fez quaisquer retiradas ainda, apenas depositando através de Transferência Bancária. É uma política realmente irritante que os métodos de depósito e retirada devem ser os mesmos que eu estou procurando soluções alternativas para reduzir impostos. Da próxima vez que tentar sistema de pagamento on-line para otimizar o fluxo de capital É muito cedo para tirar conclusões sólidas, mas o que eu posso dizer é que com a minha natureza perfeccionista, há um monte de coisas a fazer para Hotforex para finalmente ganhar o meu coração. Mehedi Hasan. Bangladesh. Conta de negociação 1XXXX8 Quinta-feira, 4 de dezembro de 2017 Hot forex é o melhor corretor. Eu estou negociando com este corretor cerca de 2 anos, não tenho problema em tudo que eu enfrento. Todas as coisas são rápidas (retirar, depositar, execução rápida) eu recomendei este corretor,

No comments:

Post a Comment